Queria poder controlar o tempo...
Pará-lo e aproveitar cada segundo que não ousaria passar sem a minha permissão. E assim ficar a eternidade inteira com você em meus braços enchendo-me de tua pureza feminina.
Controlar a tua velocidade...
Deixá-lo mais rápido. Para que os momentos longe de ti, passassem na mesma velocidade que as gotas de chuva caem do céu.
Deixá-lo mais lento. Para que enquanto essas gotas caíssem, pudesse ver
aquele seu sorriso bobo milhões de vezes seguidas, até as gotas tocarem o
chão.
Deixá-lo do jeito que é. Para poder pensar que você seria minha a eternidade inteira... Para poder pensar em você quando estiver longe, e essa distância só aumentar o meu amor por você. Para poder ver seu sorriso bobo, e saber aproveita-lo o máximo possível, pois, saberia que seria passageiro, e viriam outros da mesma fonte.Queria apenas tê-la para mim. Para que envelhecesse nos meus braços, e, a cada dia que passasse, pudesse ver quanto a sua perfeição poderia evoluir.
Queria tê-la assim para sempre enquanto o tempo permitisse...
"Caro m' è 'l sonno, e più l'esser di sasso, Mentre che 'l danno e la vergogna dura: Non veder, non sentir, m' è gran ventura; Però non mi destar, deh! parla basso" - Michelangelo
terça-feira, 8 de junho de 2010
Cronos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kra, todos nós escrevemos, e temos nossos altos e baixos em nossos textos, esse, com certeza é seu melhor texto, é realmente muito bom, tão bom que merecia uma revisão mais detalhada, um "vc" quebra o clima!!!
ResponderExcluir